Gestão Comercial – Uninter – Centro Universitário Internacional

Gestão Comercial

▸ Gestão Comercial

Duração 9 meses
Titulação Pós-Graduação Especialização Lato Sensu
Modalidade EAD
Grátis Curso de inglês on-line 

R$49,90 + 17 parcelas de

R$ 238,48

Duração 12 meses
Titulação MBA Especialização Lato Sensu
Modalidade EAD
Grátis Curso de inglês on-line 

R$49,90 + 23 parcelas de

R$ 235,74

Curso Flex, com 2 opções:

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu – 360 h
  • MBA Especialização Lato Sensu – 480 h

Você vai fazer sucesso na vida e no mundo dos negócios.

O curso forma profissionais de áreas afins que querem renovar seus conhecimentos para atuar em estratégia, financeira, logística, relações com o consumidor e contribuir de forma direta para a redução dos custos e melhoria da qualidade dos serviços e produtos, bem como no aumento da produtividade e do nível de satisfação dos clientes. Venha para a Uninter.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h
  • Estude quando, onde e como quiser, no celular, tablete ou notebook
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS
  • Tutoria on-line.
  • Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.

A UNINTER FEZ A PÓS-GRADUAÇÃO QUE VOCÊ QUER E O MERCADO PRECISA

O curso é voltado a pessoas com interesse em atuar na área Comercial e Vendas, que tenham perfil de analisar dados, gostem de trabalhar em equipe e com visão do negócio para a tomada de decisão em um mercado em constante mudança e foi planejado e desenvolvido para profissionais graduados em áreas afins, com necessidade de formação específica para atuar com destaque na área comercial. Faça mais por você e sua carreira, faça Uninter.

SAIBA MAIS SOBRE O SEU CURSO

O Gestor Comercial possui um papel estratégico no direcionamento da organização. Contribui no planejamento, na execução, no controle e na avaliação das atividades relacionadas a gestão de vendas. Participa de projetos e processos empresariais pelo viés econômico e financeiro, através de métodos, ferramentas e técnicas, adaptáveis ao perfil e momento da organização.

Ao finalizar o curso o aluno egresso terá domínio sobre as disciplinas de gestão empresarial, marketing, logística, custos, estratégia e liderança. Além destes conhecimentos, o aluno desenvolverá uma visão sistêmica da organização, aprenderá a analisar cenários e poderá planejar ações que estimulem os fluxos e processos de vendas no varejo entre outros.

A pós-graduação em Gestão Comercial foi criada no modelo FLEX, em que você escolhe as disciplinas que deseja cursar, com a possibilidade de uma SEQUÊNCIA ACONSELHADA. Aulas e materiais digitais produzidos por professores doutores, mestres e especialistas nos assuntos das disciplinas, com vasta experiência profissional na área.

Matricule-se já!

DÚVIDAS?
FALE CONOSCO!
(11) 4193-5019

CRONOGRAMA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A DISTÂNCIA JULHO 2019
PROCESSOS PERÍODO OBSERVAÇÕES
INSCRIÇÃO E PAGAMENTO DA MATRÍCULA De 08/06/2019 a 10/07/2019[1] Polo de Apoio Presencial Site: uninter.com Central de Relacionamento com o Cliente (CRC): 0800 702 0500. Quitação do boleto exclusivamente na rede bancária, casas lotéricas e internet Banking.
VALOR E PRAZO DE MATRÍCULA[2] R$ 49,90[3] De 08/06/2019 a 12/07/2019 Boleto no site: uninter.com Link comprovante de inscrição Ou no Polo de Inscrição. Matrícula: Exclusivamente no Polo de Apoio Presencial.
INÍCIO DAS AULAS 08 de Julho de 2019
METODOLOGIA TRADICIONAL (E-LEARNING) Curso totalmente realizado via AVA UNIVIRTUS (Ambiente Virtual de Aprendizagem UNINTER). sem aulas interativas via satélite.
METODOLOGIA FLEX Curso totalmente realizado via AVA UNIVIRTUS (Ambiente Virtual de Aprendizagem UNINTER). sem aulas interativas via satélite. O aluno poderá escolher algumas disciplinas conforme sua necessidade de aprendizado, dentre as disciplinas ofertadas como eletivas.
PRÓXIMA MENSALIDADE 10 de Agosto de 2019
[1]. No último dia de pagamento da matrícula, após o expediente bancário e lotérico, os boletos devem ser liquidados via internet Banking.
[2]. Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.
[3]. Exclusivamente, para a opção Egresso Uninter, isenção do pagamento da matrícula e desconto de 20% nas demais mensalidades.

É de responsabilidade do candidato comparecer ao Polo de Apoio Presencial para realizar os procedimentos de matrícula dentro dos prazos previstos em Edital.

Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula, mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.

Editais

Ao realizar a inscrição na PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, o candidato declara aceitar as condições estabelecidas pela Instituição, em EDITAL, e no Informativo de Matrícula da Pós-Graduação, no Regimento Interno, no Manual do Aluno, bem como eventuais instruções complementares das quais os participantes não podem alegar desconhecimento.

EDITAL PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA JULHO 2019


Informativos

Todos os prazos previstos para a inscrição e matrícula na PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA estão especificados no cronograma acima, sendo imprescindível o inscrito ter ciência, não podendo alegar desconhecimento. Leia com atenção o Edital e Informativo de Matrícula antes de efetuar sua matrícula.

INFORMATIVO DE MATRÍCULA PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA JULHO 2019

GRADE CURRICULAR
DISCIPLINAS
WEB MARKETING 30h
Eletiva 01 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Gestão Orçamentária
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
CRM Analítico
Partner Relationship Management
Custos Logísticos
MERCHANDISING E PROMOÇAO DE VENDAS 30h
Eletiva 02 30h
Administração Financeira
Estratégias de Marketing na Era digital
Logística Integrada e Global Sourcing
Comportamento do Consumidor na Era Digital
Financiamento de Capital de Giro e Fluxo de Caixa
Gestão e Liderança de Pessoas em Ambientes Competitivos
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO EM VENDAS 30h
Eletiva 03 30h
Balanced Scorecard
Governança Corporativa e Compliance
Gestão Estratégica de Custos Para a Tomada de Decisão
Análise de Crédito e Riscos
Layout Físico e Virtual
SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS 30h
Eletiva 04 30h
Estratégia Aplicada ao Lucro e Rentabilidade
Mobilidade e Ferramentas Tecnológicas
Gerenciamento de Atividades de Abastecimento e Cross Docking
Gestão da Inovação em Ambientes Critaivos
Logística Reversa e Gestão de Resíduos
INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL E CROSS SELLING 30h
Eletiva 05 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Gestão Orçamentária
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
CRM Analítico
Partner Relationship Management
Custos Logísticos
MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES 30h
Eletiva 06 30h
Administração Financeira
Estratégias de Marketing na Era digital
Logística Integrada e Global Sourcing
Comportamento do Consumidor na Era Digital
Financiamento de Capital de Giro e Fluxo de Caixa
Gestão e Liderança de Pessoas em Ambientes Competitivos
CARGA HORÁRIA TOTAL 360h
GRADE CURRICULAR
DISCIPLINAS
WEB MARKETING 30h
Eletiva 01 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Gestão Orçamentária
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
CRM Analítico
Partner Relationship Management
Custos Logísticos
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Análise do Mercado Financeiro Nacional e internacional
Gestão da Imagem Organizacional
MERCHANDISING E PROMOÇAO DE VENDAS 30h
Eletiva 02 30h
Administração Financeira
Estratégias de Marketing na Era digital
Logística Integrada e Global Sourcing
Comportamento do Consumidor na Era Digital
Financiamento de Capital de Giro e Fluxo de Caixa
Gestão e Liderança de Pessoas em Ambientes Competitivos
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Gestão de Políticas de Preços
Gestão de Posicionamento de Marcas
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO EM VENDAS 30h
Eletiva 03 30h
Balanced Scorecard
Governança Corporativa e Compliance
Gestão Estratégica de Custos Para a Tomada de Decisão
Análise de Crédito e Riscos
Layout Físico e Virtual
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Gestão Estrategica da Qualidade
Inovação e Desing Thinking
SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS 30h
Eletiva 04 30h
Estratégia Aplicada ao Lucro e Rentabilidade
Mobilidade e Ferramentas Tecnológicas
Gerenciamento de Atividades de Abastecimento e Cross Docking
Gestão da Inovação em Ambientes Critaivos
Logística Reversa e Gestão de Resíduos
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Legislação Tributária
Tendências no Transporte Nacional e Internacional
INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL E CROSS SELLING 30h
Eletiva 05 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Gestão Orçamentária
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
CRM Analítico
Partner Relationship Management
Custos Logísticos
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Análise do Mercado Financeiro Nacional e internacional
Gestão da Imagem Organizacional
MODELOS DE NEGÓCIOS INOVADORES 30h
Eletiva 06 30h
Administração Financeira
Estratégias de Marketing na Era digital
Logística Integrada e Global Sourcing
Comportamento do Consumidor na Era Digital
Financiamento de Capital de Giro e Fluxo de Caixa
Gestão e Liderança de Pessoas em Ambientes Competitivos
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Gestão de Políticas de Preços
Gestão de Posicionamento de Marcas
NOVAS TECNOLOGIAS EM PESQUISA MERCADOLOGICA 30h
Eletiva 07 30h
Balanced Scorecard
Governança Corporativa e Compliance
Gestão Estratégica de Custos para a tomada de Decisão
Análise de Crédito e Riscos
Layout Físico e Virtual
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Gestão Estrategica da Qualidade
Inovação e Desing Thinking
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM MARKETING 30h
Eletiva 08 30h
Estratégia Aplicada ao Lucro e Rentabilidade
Mobilidade e Ferramentas Tecnológicas
Gerenciamento de Atividades de Abastecimento e Cross Docking
Gestão da Inovação em Ambientes Critaivos
Logística Reversa e Gestão de Resíduos
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Legislação Tributária
Tendências no Transporte Nacional e Internacional
CARGA HORÁRIA TOTAL 480h

Observações: Atendendo a nova resolução do CNE, publicado em 06/04/2018, os cursos de Pós-graduação não possuem mais a obrigatoriedade de apresentação e defesa do TCC. Entendendo que alguns alunos, mesmo assim, optam por escrever um artigo, a UNINTER continuará ofertando as disciplinas de metodologia e TCC em módulo facultativo.