Gestão de Marketing – Uninter – Centro Universitário Internacional

Gestão de Marketing

▸ Gestão de Marketing

Duração 9 meses
Titulação Pós-Graduação Especialização Lato Sensu
Modalidade EAD
Grátis Curso de inglês on-line 

R$49,90 + 17 parcelas de

R$ 238,48

Duração 12 meses
Titulação MBA Especialização Lato Sensu
Modalidade EAD
Grátis Curso de inglês on-line 

R$49,90 + 23 parcelas de

R$ R$ 235,74

Curso Flex, com 2 opções:

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu – 360 h
  • MBA Especialização Lato Sensu – 480 h

Faça do sucesso a sua marca pessoal e profissional.

O curso Gestão de Marketing tem como objetivo preparar profissionais graduados em áreas afins que querem renovar seus conhecimentos para atuar no mercado de trabalho, com habilidades e competências nas diversas áreas: estratégia, financeira, logística, humanas e a relação com o consumidor. E sabendo planejar, organizar, dirigir e controlar ações de marketing dentro e fora da organização. Venha para a Uninter.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h
  • Estude quando, onde e como quiser, no celular, tablete ou notebook
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS
  • Tutoria on-line.
  • Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado

A UNINTER FEZ O CURSO QUE VOCÊ QUER E O MERCADO PRECISA

Você, além do domínio das disciplinas que compõem o núcleo estruturante do curso, terá conhecimentos na área de gestão de pessoas, estratégias, logística, finanças e será capaz de planejar, desenvolver e executar ações de marketing. Você poderá atuar em cargos como gerente, supervisor, coordenador, assessor, consultor, analista, auxiliar e assistente da área de Marketing, tanto nas organizações públicas como nas privadas. Faça mais por você e sua carreira, faça Uninter.

SAIBA MAIS SOBRE O SEU CURSO

As rápidas mudanças nas organizações têm exigido uma postura mais atuante dos gestores de Marketing, com a percepção dos novos tipos de públicos, desenvolvendo uma compreensão da segmentação e da multiplicidade de plataformas tecnológicas, que permitem ações estratégicas para o fortalecimento da marca. O profissional atuante na área de marketing deve perceber as oportunidades no mercado, bem como a forma de interagir com o público, e estar qualificado para trabalhar e liderar equipes para ofertar novos direcionamentos estratégicos.

O curso foi planejado e criado no Modelo FLEX, em que você escolhe as disciplinas que deseja cursar, com a possibilidade de uma SEQUENCIA ACONSELHADA. É dirigido a pessoas com interesse em atuar na área de Marketing, que tenham perfil de analisar dados, com visão do negócio para a tomada de decisão. Os alunos são profissionais graduados em áreas afins, mas que têm necessidade de formação específica na área de Marketing.

Matricule-se já!

CRONOGRAMA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A DISTÂNCIA MAIO 2019
PROCESSOS SELETIVOS PERÍODO OBSERVAÇÕES
INSCRIÇÃO E PAGAMENTO DA MATRÍCULA[1] De 23/04/2019 a 29/05/2019 Polo de Apoio Presencial Site: uninter.com Central de Relacionamento com o Cliente (CRC): 0800 702 0500. Quitação do boleto exclusivamente na rede bancária, casas lotéricas e internet Banking.
VALOR E PRAZO DE MATRÍCULA 49,90 De 23/04/2019 a 31/05/2019 Boleto no site: uninter.com Link comprovante de inscrição Ou no Polo de Inscrição. Matrícula: Exclusivamente no Polo de Apoio Presencial.
INÍCIO DAS AULAS 27 de MAIO de 2019
METODOLOGIA TRADICIONAL (E-LEARNING) Curso totalmente realizado via AVA UNIVIRTUS (Ambiente Virtual de Aprendizagem UNINTER) sem aulas interativas via satélite.
METODOLOGIA FLEX Curso totalmente realizado via AVA UNIVIRTUS (Ambiente Virtual de Aprendizagem UNINTER) sem aulas interativas via satélite. O aluno poderá escolher algumas disciplinas conforme sua necessidade de aprendizado, dentre as disciplinas ofertadas como eletivas.
[1]. No dia 29/05 último dia de pagamento da matrícula, após o expediente bancário e lotérico, os boletos devem ser liquidados via internet Banking.
[2]. Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.
O aluno que quiser pagar seu curso de forma integral deverá entrar em contato pelo e-mail: financeiro@uninter.com.

É de responsabilidade do candidato comparecer ao Polo de Apoio Presencial para realizar os procedimentos de matrícula dentro dos prazos previstos em Edital.

Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula, mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.

Editais

Ao realizar a inscrição na PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, o candidato declara aceitar as condições estabelecidas pela Instituição, em EDITAL, e no Informativo de Matrícula da Pós-Graduação, no Regimento Interno, no Manual do Aluno, bem como eventuais instruções complementares das quais os participantes não podem alegar desconhecimento.

ADITIVO - EDITAL PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA ABRIL 2019


Informativos

Todos os prazos previstos para a inscrição e matrícula na PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA estão especificados no cronograma acima, sendo imprescindível o inscrito ter ciência, não podendo alegar desconhecimento. Leia com atenção o Edital e Informativo de Matrícula antes de efetuar sua matrícula.

ADITIVO - INFORMATIVO DE MATRÍCULA PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA ABRIL 2019

GRADE CURRICULAR
DISCIPLINAS
ACCOUNTABILITY MARKETING 30h
Eletiva 01 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Desenvolvimento de Cenários e Tendências
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
Gestão Estratégica da Inovação
Criatividade e Gestão de Ideias Para Inovação
GESTÃO DE POSICIONAMENTO DE MARCAS 30h
Eletiva 02 30h
Análise dos Cenários Econômicos e Financeiros
Estratégias de Marketing na Era digital
Modelos de Negócios Inovadores
CRM Analítico
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
GESTÃO DE POLÍTICAS DE PREÇOS 30h
Eletiva 03 30h
Balanced Scorecard
Gestão da Diversidade
Gestão da Imagem Organizacional
Logística Reversa e Gestão de Resíduos
Layout Físico e Virtual
Merchandising e Promoção de Vendas
ESTRATÉGIAS DE RUPTURA E TRANSIÇÃO SOCIOTÉCNICA 30h
Eletiva 04 30h
Estratégia de Operações e Fatores Competitivos
Partner Relationship Management
Logística Integrada e Global Sourcing
Estratégias de Negociação em Vendas
Gestão da Sustentabilidade e Responsabilidade Social
MOBILIDADES E FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS 30h
Eletiva 05 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Desenvolvimento de Cenários e Tendências
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
Gestão Estratégica da Inovação
Criatividade e Gestão de Ideias Para Inovação
ESTRATÉGIA APLICADA O LUCRO E RENTABILIDADE 30h
Eletiva 06 30h
Análise dos Cenários Econômicos e Financeiros
Estratégias de Marketing na Era digital
Modelos de Negócios Inovadores
CRM Analítico
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
CARGA HORÁRIA TOTAL 360h
GRADE CURRICULAR
DISCIPLINAS
ACCOUNTABILITY MARKETING 30h
Eletiva 01 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Desenvolvimento de Cenários e Tendências
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
Gestão Estratégica da Inovação
Criatividade e Gestão de Ideias Para Inovação
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Logística Global e a Sua Importância Estratégica
Web Marketing
Plataforma Logística e Multimodalidade
GESTÃO DE POSICIONAMENTO DE MARCAS 30h
Eletiva 02 30h
Análise dos Cenários Econômicos e Financeiros
Estratégias de Marketing na Era digital
Modelos de Negócios Inovadores
CRM Analítico
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Política e Legislação Comercial na Era Digital
Análise do Mercado Financeiro Nacional e internacional
Inovação e Desing Thinking
Viabilidade Econômico Financeira
GESTÃO DE POLÍTICA DE PREÇOS 30h
Eletiva 03 30h
Balanced Scorecard
Gestão da Diversidade
Gestão da Imagem Organizacional
Logística Reversa e Gestão de Resíduos
Layout Físico e Virtual
Merchandising e Promoção de Vendas
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Logística Global e a Sua Importância Estratégica
Web Marketing
Plataforma Logística e Multimodalidade
ESTRATÉGIAS DE RUPTURA E TRANSIÇÃO SOCIOTÉCNICA 30h
Eletiva 04 30h
Estratégia de Operações e Fatores Competitivos
Partner Relationship Management
Logística Integrada e Global Sourcing
Estratégias de Negociação em Vendas
Gestão da Sustentabilidade e Responsabilidade Social
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Política e Legislação Comercial na Era Digital
Análise do Mercado Financeiro Nacional e internacional
Inovação e Desing Thinking
Viabilidade Econômico Financeira
MOBILIDADES E FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS 30h
Eletiva 05 30h
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Desenvolvimento de Cenários e Tendências
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior
Gestão Estratégica da Inovação
Criatividade e Gestão de Ideias Para Inovação
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Logística Global e a Sua Importância Estratégica
Web Marketing
Plataforma Logística e Multimodalidade
ESTRATÉGIA APLICADA O LUCRO E RENTABILIDADE 30h
Eletiva 06 30h
Análise dos Cenários Econômicos e Financeiros
Estratégias de Marketing na Era digital
Modelos de Negócios Inovadores
CRM Analítico
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Política e Legislação Comercial na Era Digital
Análise do Mercado Financeiro Nacional e internacional
Inovação e Desing Thinking
Viabilidade Econômico Financeira
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL 30h
Eletiva 07 30h
Balanced Scorecard
Gestão da Diversidade
Gestão da Imagem Organizacional
Logística Reversa e Gestão de Resíduos
Layout Físico e Virtual
Merchandising e Promoção de Vendas
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Logística Global e a Sua Importância Estratégica
Web Marketing
Plataforma Logística e Multimodalidade
GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE 30h
Eletiva 08 30h
Estratégia de Operações e Fatores Competitivos
Partner Relationship Management
Logística Integrada e Global Sourcing
Estratégias de Negociação em Vendas
Gestão da Sustentabilidade e Responsabilidade Social
ELETIVAS MBA 480 HORAS
Política e Legislação Comercial na Era Digital
Análise do Mercado Financeiro Nacional e internacional
Inovação e Desing Thinking
Viabilidade Econômico Financeira
CARGA HORÁRIA TOTAL 480h

Observações: Atendendo a nova resolução do CNE, publicado em 06/04/2018, os cursos de Pós-graduação não possuem mais a obrigatoriedade de apresentação e defesa do TCC. Entendendo que alguns alunos, mesmo assim, optam por escrever um artigo, a UNINTER continuará ofertando as disciplinas de metodologia e TCC em módulo facultativo.