Marketing Digital – Uninter – Centro Universitário Internacional

Marketing Digital

▸ Marketing Digital

Curso Autorizado pela resolução CEPE Nº 202/2017 de 20/10/2017
Duração 2 anos
Titulação Tecnólogo
Modalidade A distância

Matrícula R$49,90 + 23 parcelas de

R$ 341,13

A linguagem que o presente fala e o futuro entende. O curso tem por objetivo formar profissionais de nível superior, na área de gestão, aptos ao ingresso imediato no mercado de trabalho e capacitados para atuar, com alta qualificação, em micro, pequenas, médias e grandes empresas, em funções executivas, operacionais e administrativas, e/ou consultorias.  Com total domínio dos melhores softwares de editoração eletrônica, sabendo planejar, organizar, dirigir, avaliar e controlar ações de marketing digital em todos os níveis, pessoal, profissional e empresarial. Venha para a Uninter.

Diferenciais do Curso Superior Tecnológico de Marketing Digital

  • Livros físicos e/ou digitais para cada disciplina no decorrer do curso
  • Material e Biblioteca virtual
  • Rota de Aprendizagem
  • Rádio web
  • Link tutoria
  • Professores mestres e doutores selecionados especialmente, com ampla experiência no campo e consistência na formação acadêmica
  • Estúdios com equipamentos de última geração permitem a preparação das aulas com alta qualidade
  • Disciplinas práticas com a estrutura de laboratórios virtuais
  • Pacote de Softwres Adobe Creative Cloud (com 26 softwares para edição de áudio, vídeo e imagem, incluindo photoshop)
  • Grade personalizada – cada aluno escolhe doze disciplinas para a formação do seu perfil profissional

O CURSO QUE VOCÊ QUER E QUE O MERCADO PRECISA. Curso voltado a pessoas com interesse em atuar na área de tecnologia digital,  que tenham um perfil analítico (capacidade de analisar grandes conjuntos de dados, encontrar  similaridades e singularidades, facilitando a tomada de decisão) , que tenham visão de negócios, que saibam ou que queiram aprender a usar softwares de tratamento de áudio, vídeo e imagem. O campo de atuação do egresso do Curso Superior em Marketing é em toda a abrangência organizacional, seja ela privada, pública ou não governamental, podendo atuar como: gerente, supervisor, coordenador, assessor, consultor, analista júnior, analista sênior e analista pleno em Marketing, auxiliar, assistente, freelancer, entre outros. Venha para a Uninter. SAIBA MAIS SOBRE O SEU CURSO DE MARKETING DIGITAL: Vivemos em um mundo interconectado pelas tecnologias digitais. Pessoas físicas, profissionais liberais, empreendedores e empresas cada vez mais querem aprender a se comunicar por meio das redes sociais, blogs, aplicativos para celular e sites de e-commerce.  A era da comunicação digital vem trazendo mudanças estruturais em nossa sociedade (maior conectividade + maior interatividade + maior mobilidade + novas formas de trabalho + mudança de comportamento) exigindo um novo tipo de profissional de marketing,  com total domínio dos conceitos de marketing;  das ferramentas de análise de dados como Web analytics e monitoramento de tráfego; da  área de Search Engine Marketing – SEM (Marketing de Busca), planejamento, execução e monitoramento de ações com foco em  marketing realizadas nas redes sociais como Facebook, Twitter e outras. Além do domínio das teorias de marketing e de suas possibilidades, nosso formando dominará conhecimentos básicos de marketing digital, web analytics e monitoramento de tráfego, marketing de busca – SEM, SEO – Search Engine Optimization, links patrocinados , email marketing, gerenciamento de ações em redes sociais, edição de vídeo, edição de áudio, domínio de softwares específicos. Além disso, será capaz de planejar, desenvolver e executar ações de marketing digital, planejar portfólio de produtos digitais, entender das peculiaridades da era da cibercultura e da interconectividade.

CRONOGRAMA PROCESSO SELETIVO A DISTÂNCIA MAIO 2019
PROCESSOS PERÍODO OBSERVAÇÕES
INSCRIÇÃO De 24/04/2019 a 06/06/2019 Polo de Apoio Presencial; Site: uninter.com e Central de Relacionamento com o Cliente (CRC): 0800 702 0500.
TAXA DE INSCRIÇÃO R$30,00 Somente para opção Vestibular Agendado Pagamento EXCLUSIVAMENTE no Polo de Apoio Presencial.
PROVAS AGENDADAS, DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS[3] De 24/04/2019 a 06/06/2019[1] Em até 24h úteis Site: uninter.com Link comprovante de inscrição, conforme datas e horários disponíveis ou diretamente no endereço do Polo de Apoio Presencial escolhido.
VALOR E PRAZO PARA PAGAMENTO DA MATRÍCULA (1ª MENSALIDADE) [2] 49,90 De 24/04/2019 a 07/06/2019 Boleto no site: uninter.com Link comprovante de inscrição Ou no Polo de Aprovação. Quitação do boleto exclusivamente na rede bancária, casas lotéricas e internet Banking.
MATRÍCULA[4] De 24/04/2019 a 10/06/2019 No Polo de Apoio Presencial de aprovação.
INÍCIO DAS AULAS Semana de 27/05/2019 Inaugural
INÍCIO DAS AULAS Semana de 03/06/2019 Conteudista
PRÓXIMA MENSALIDADE 10 de Julho de 2019
[1]. Divulgação de Resultado: Na data de 06/06 os Resultados serão divulgados até as 22h. (A divulgação do resultado está condicionada à correção e ao lançamento das notas por parte dos Coordenadores de POLO). [2]. No dia 07/06, último dia de pagamento da matrícula, depois do expediente bancário e lotérico, os boletos devem ser liquidados via internet Banking. [3]. Polo de Apoio Presencial, Central de Relacionamento com o Cliente (CRC): 0800 702 0500 e Site LINK Resultados. [4]. Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo. O aluno que quiser pagar seu curso de forma integral deverá entrar em contato pelo e-mail: financeiro@uninter.com.

É de responsabilidade do candidato certificar-se de sua aprovação e comparecer ao Polo de Apoio Presencial para realizar os procedimentos de matrícula dentro dos prazos previstos em Edital.

Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula, mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.

Editais

Ao realizar a inscrição na GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, o candidato declara aceitar as condições estabelecidas pela Instituição, em EDITAL, e no Informativo de Matrícula da Graduação, na legislação educacional vigente, bem como eventuais instruções complementares, das quais os participantes não podem alegar desconhecimento.

Informativos

Todos os prazos previstos para a inscrição e matrícula na GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA estão especificados no cronograma acima, sendo imprescindível o candidato ter ciência. Leia com atenção o Edital e Informativo de Matrícula antes de efetuar sua matrícula.

Para os candidatos participantes do VESTIBULAR A DISTÂNCIA ABRIL 2019, Na data de 17/04/2019 os Resultados serão divulgados até as 22h.


Fique atento aos prazos, documentos e procedimentos para a efetivação da sua matrícula no polo de aprovação.

Os resultados estarão disponíveis em até 24 horas úteis. A divulgação do resultado está condicionada à correção e ao lançamento das notas por parte dos coordenadores do Polo de Apoio Presencial da sua região.

Os candidatos com a opção “SOMENTE ENEM” tem os resultados divulgados SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS após as 17h.

Aulas no horário de Brasília.

GRADE CURRICULAR
UTA – Formação Inicial em EAD
Étnico Racial para Cultura Afro e Indígena 72h
Libras 56h
Matemática Elementar 28h
Português Elementar 28h
Formação Inicial em EAD 28h
UTA – Marketing Digital
Marketing Digital e Novas Mídias 72h
Eletiva 1 72h
Comportamento Empreendedor 72h
Eletiva 2 72h
ELETIVAS – UTA – Marketing Digital
Administração de Marketing
Comércio Eletrônico e mídias digitais
Edição de Vídeo
Ética Empresarial
Fundamentos de Gestão
UTA – Gestão Mercadológica
Composto Mercadológico 72h
Eletiva 3 72h
Comportamento do Consumidor 72h
Eletiva 4 72h
ELETIVAS – UTA – Gestão Mercadológica
Análise e Tendência de Mercado
Redação para Web
Estética e Design Aplicado à Publicidade
Edição em Rádio
Cibercultura
UTA – Estratégia e Branding
Análise de Vantagem Competitiva 72h
Eletiva 5 72h
Gestão de Marcas e Branding 72h
Eletiva 6 72h
ELETIVAS – UTA – Estratégia e Branding
Administração Estratégica
Planejamento de Produtos Digitais
Criação e Produção Publicitária para Rádio
Fotografia Publicitária
Criação e Produção Publicitária Digital
UTA – Marketplace
Marketing de Relacionamento 72h
Eletiva 7 72h
Marketing de Varejo 72h
Eletiva 8 72h
ELETIVAS – UTA – Marketplace
Gestão de Mídias Sociais
Redação Publicitária Digital
Planejamento de Mídia
Ferramentas de marketing digital
Estética e Semiótica
UTA – Distribuição e Legislação
Canais de Distribuição 72h
Eletiva 9 72h
Legislação Aplicada e Direito do Consumidor 72h
Eletiva 10 72h
ELETIVAS – UTA – Distribuição e Legislação
Gestão de Custos e Formação de Preços
Sistemas de Informação Gerenciais
Modais de Transporte
Logística Empresarial
Logística – Materiais e Armazenamento
UTA – Social e Ambiental
Marketing Social e Ambiental 72h
Eletiva 11 72h
Pesquisa de Mercado 72h
Eletiva 12 72h
ELETIVAS – UTA – Social e Ambiental
Neuromarketing
Sites de alta perfomance
Gestão da Sustentabilidade
Gestão de Equipe de Vendas
Criação e Produção Publicitária para TV
CARGA HORÁRIA TOTAL 1940h