Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing – Uninter – Centro Universitário Internacional

Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing

▸ Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing

Duração 9 meses
Titulação Pós-Graduação Especialização Lato Sensu
Modalidade EAD
Grátis Curso de inglês on-line 

R$49,90 + 17 parcelas de

R$ 238,48

Duração 12 meses
Titulação MBA Especialização Lato Sensu
Modalidade EAD
Grátis Curso de inglês on-line 

R$49,90 + 23 parcelas de

R$ 235,74

Curso Flex, com 2 opções:

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu – 360 h
  • MBA Especialização Lato Sensu – 480 h

Administrando marcas para conquistar e fidelizar consumidores.

As rápidas mudanças nas organizações têm exigido uma postura mais atuante dos gestores de Marketing, com a percepção dos novos tipos de públicos, compreensão da sua segmentação e da multiplicidade de plataformas tecnológicas, que permitem ações estratégicas para o fortalecimento da marca. O profissional deve perceber as oportunidades no mercado, bem como a forma de interagir com o público, e estar qualificado para trabalhar e liderar equipes para ofertar novos direcionamentos estratégicos. Venha para a Uninter.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h
  • Estude quando, onde e como quiser, no celular, tablete ou notebook.
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS.
  • Chats, fóruns e materiais de apoio gratuitos
  • Tutoria on-line.
  • Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.

A UNINTER FEZ O CURSO QUE VOCÊ QUER E O MERCADO PRECISA

Além do domínio das disciplinas de marketing, que compõe o núcleo estruturante do curso, você terá conhecimentos na área de gestão de pessoas, de estratégias, de logística e de finanças, além de ser capaz de planejar, desenvolver e executar ações de marketing. Você poderá atuar em cargos como gerente, supervisor, coordenador, assessor, consultor, analista, auxiliar e assistente da área de Marketing, tanto nas organizações públicas como nas privadas. Faça mais por você e sua carreira, faça Uninter.

SAIBA MAIS SOBRE O SEU CURSO

Trata-se de um curso voltado a pessoas com interesse em atuar na área de Marketing, que tenham perfil de analisar dados, com visão do negócio para a tomada de decisão. Os alunos são profissionais graduados em áreas afins, com necessidade de formação específica na área de Marketing.

O curso foi planejado no modelo FLEX, no qual o aluno escolhe as disciplinas que deseja cursar, de acordo com suas necessidades profissionais. Há ainda a possibilidade de uma SEQUENCIA ACONSELHADA.

Os materiais digitais das disciplinas são produzidos por professores doutores, mestres e especialistas. Biblioteca Virtual com mais de 3000 títulos disponíveis.

Matricule-se já!

DÚVIDAS?
FALE CONOSCO!
(11) 4193-5019

CRONOGRAMA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A DISTÂNCIA AGOSTO 2019
PROCESSOS PERÍODO OBSERVAÇÕES
INSCRIÇÃO De 16/07/2019 a 22/08/2019 Polo de Apoio Presencial Site: uninter.com Central de Relacionamento com o Cliente (CRC): 0800 702 0500.
PAGAMENTO DA MATRÍCULA De 16/07/2019 a 22/08/2019[1] Quitação do boleto exclusivamente na rede bancária, casas lotéricas e internet Banking.
VALOR E PRAZO DE MATRÍCULA[2] R$ 49,90[3] De 16/07/2019 a 23/08/2019 Boleto no site: uninter.com Link comprovante de inscrição Ou no Polo de Inscrição. Matrícula: Exclusivamente no Polo de Apoio Presencial.
INÍCIO DAS AULAS 19 de Agosto de 2019
METODOLOGIA TRADICIONAL (E-LEARNING) Curso totalmente realizado via AVA UNIVIRTUS (Ambiente Virtual de Aprendizagem UNINTER). sem aulas interativas via satélite.
METODOLOGIA FLEX Curso totalmente realizado via AVA UNIVIRTUS (Ambiente Virtual de Aprendizagem UNINTER). sem aulas interativas via satélite. O aluno poderá escolher algumas disciplinas conforme sua necessidade de aprendizado, dentre as disciplinas ofertadas como eletivas.
PRÓXIMA MENSALIDADE 10 de Setembro de 2019
[1]. No último dia de pagamento da matrícula, após o expediente bancário e lotérico, os boletos devem ser liquidados via internet Banking.
[2]. Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.
[3]. Exclusivamente, para a opção Egresso Uninter, isenção do pagamento da matrícula e desconto de 40% nas demais mensalidades.

É de responsabilidade do candidato comparecer ao Polo de Apoio Presencial para realizar os procedimentos de matrícula dentro dos prazos previstos em Edital.

Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula, mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.

Editais

Ao realizar a inscrição na PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, o candidato declara aceitar as condições estabelecidas pela Instituição, em EDITAL, e no Informativo de Matrícula da Pós-Graduação, no Regimento Interno, no Manual do Aluno, bem como eventuais instruções complementares das quais os participantes não podem alegar desconhecimento.

EDITAL PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA JULHO 2019


Informativos

Todos os prazos previstos para a inscrição e matrícula na PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA estão especificados no cronograma acima, sendo imprescindível o inscrito ter ciência, não podendo alegar desconhecimento. Leia com atenção o Edital e Informativo de Matrícula antes de efetuar sua matrícula.

INFORMATIVO DE MATRÍCULA PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA JULHO 2019

GRADE CURRICULAR
DISCIPLINAS
Desenvolvimento de Cenários e Tendências 30h
Eletiva 1 30h
Inovação e Desing Thinking
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
Gestão Estratégica das Organizações
Metodologia e Gestão de Projetos 30h
Eletiva 2 30h
Gestão Estratégica de Preços
Planejamento Estratégico de Marketing
Modelos de Negócios Inovadores
Inteligência Empresarial e Cross Selling
Governança Corporativa e Compliance 30h
Eletiva 3 30h
Gestão Estratégica de Preços
Planejamento Estratégico de Marketing
Modelos de Negócios Inovadores
Inteligência Empresarial e Cross Selling
Ambidestralidade R.B.V 30h
Eletiva 4 30h
Gestão Estratégica de Custos Para Tomada de Decisão
Mechandising e Promoção de Vendas
Estratégias de Negociação em Vendas
Estratégias de Marketing na Era Digital
Gestão Estratégica da Inovação 30h
Eletiva 5 30h
Gestão Estratégica de Custos Para Tomada de Decisão
Mechandising e Promoção de Vendas
Estratégias de Negociação em Vendas
Estratégias de Marketing na Era Digital
Estratégias de Ruptura e Transição Sociotécnica 30h
Eletiva 6 30h
Inovação e Desing Thinking
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
Gestão Estratégica das Organizações
CARGA HORÁRIA TOTAL 360h
GRADE CURRICULAR
DISCIPLINAS
Desenvolvimento de Cenários e Tendências 30h
Eletiva 1 30h
Inovação e Desing Thinking
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
Gestão Estratégica das Organizações
Logística Global e a Sua Importância Estratégica
Metodologia e Gestão de Projetos 30h
Eletiva 2 30h
Gestão Estratégica de Preços
Planejamento Estratégico de Marketing
Modelos de Negócios Inovadores
Inteligência Empresarial e Cross Selling
Certificações Internacionais em Qualidade
Layout Físico e Virtual
Governança Corporativa e Compliance 30h
Eletiva 3 30h
Gestão Estratégica de Preços
Planejamento Estratégico de Marketing
Modelos de Negócios Inovadores
Inteligência Empresarial e Cross Selling
Certificações Internacionais em Qualidade
Layout Físico e Virtual
Ambidestralidade R.B.V 30h
Eletiva 4 30h
Gestão Estratégica de Custos Para Tomada de Decisão
Mechandising e Promoção de Vendas
Estratégias de Negociação em Vendas
Estratégias de Marketing na Era Digital
Política e Legislação Comercial na Era Digital
Gestão Estratégica da Inovação 30h
Eletiva 5 30h
Gestão Estratégica de Custos Para Tomada de Decisão
Mechandising e Promoção de Vendas
Estratégias de Negociação em Vendas
Estratégias de Marketing na Era Digital
Política e Legislação Comercial na Era Digital
Estratégias de Ruptura e Transição Sociotécnica 30h
Eletiva 6 30h
Inovação e Desing Thinking
Análise Estratégica do Ciclo de Vida do Produto
Novas Tecnologias em Pesquisa Mercadológica
Gestão Estratégica das Organizações
Plataforma Logística e Multimodalidade
Gestão Estratégica da Qualidade 30h
Eletiva 7 30h
Gestão Estratégica das Organizações
Estratégias de Marketing na Era Digital
Gestão Estratégica de Preços
Planejamento Tributário
Estratégias de Internacionalização e Comércio Exterior 30h
Eletiva 8 30h
Gestão Estratégica das Organizações
Estratégias de Marketing na Era Digital
Gestão Estratégica de Preços
Planejamento Tributário
CARGA HORÁRIA TOTAL 480h

Observações: Atendendo a nova resolução do CNE, publicado em 06/04/2018, os cursos de Pós-graduação não possuem mais a obrigatoriedade de apresentação e defesa do TCC. Entendendo que alguns alunos, mesmo assim, optam por escrever um artigo, a UNINTER continuará ofertando as disciplinas de metodologia e TCC em módulo facultativo.