Publicidade e Propaganda – Uninter – Centro Universitário Internacional

Publicidade e Propaganda

▸ Publicidade e Propaganda

Duração 03 anos e meio
 Titulação Bacharel
 Modalidade EAD
 Grátis Curso de inglês on-line 

Matrícula R$49,90 + 11 parcelas de R$ 429,00 + 31 parcelas de

R$ 498,76

Graduação em Publicidade e Propaganda a Distância

Prática e conteúdo. Esses são os diferenciais que o mercado procura e que a Uninter oferece no curso de Publicidade e Propaganda a distância. Prática que você exercita com um kit completo de software e hardware, que te ajuda a botar a mão na massa mesmo antes de se formar. Conteúdo grátis, em livros digitais e material complementar pelo aplicativo, via notebook, tablet e smartphone. Tudo para preparar você para as áreas de criação, produção, veiculação, planejamento de estratégias de comunicação, como um verdadeiro profissional.

Diferenciais do Curso Publicidade e Propaganda a Distância

  • O Kit de comunicação para os alunos da UNINTER possui:
    • Gravador
    • Câmera fotográfica e filmadora 4k
    • Tripé
    • Fone de ouvido
    • Softwares que compõe o Creative Cloud 2016 Complete.
  • TODAS AS LICENÇAS GRATUITAMENTE CEDIDAS AO LONGO DO CURSO PELA UNINTER AOS ALUNOS:
    1. Photoshop Edição e composição de imagens
    2. Lightroom Processamento e edição de fotos digitais
    3. Illustrator Ilustrações e gráficos vetoriais
    4. InDesign Design e layout de páginas para publicação impressa e digital
    5. Premiere Pro Produção e edição de vídeo
    6. After Effects Animações e efeitos visuais cinematográficos
    7. Dreamweaver Web designs e projetos para dispositivos móveis
    8. Adobe Muse Design de sites sem programação
    9. Flash Professional Experiências interativas, design de jogos e compactação para dispositivos móveis
    10. Acrobat Pro DC Criação, edição e assinatura de documentos e formulários PDF
    11. Audition Gravação, mixagem e restauração de áudio
    12. Bridge Centralização dos ativos de criação
    13. Edge Animate Criação de conteúdo interativo e animado para Web
    14. Edge Code Programação em HTML, CSS e JavaScript
    15. Edge Inspect Visualização e inspeção de web designs em dispositivos móveis
    16. Edge Reflow Criação da Web adaptável
    17. Fireworks Edição de imagens para sites e aplicativos
    18. Flash Builder Ambiente de desenvolvimento integrado para codificação de aplicativos Flash e compactação para dispositivos móveis
    19. InCopy Colaboração com redatores e editores
    20. Prelude Recepção de metadados, geração de logs e copiões
    21. Adobe Media Encoder Produção rápida de arquivos de vídeo para qualquer tela
    22. Scout Perfis de jogos Flash na Web e em dispositivos
    23. SpeedGrade Finalização de filmes e gradação de cores
    24. Story Plus Ferramentas colaborativas para criação de roteiros, relatórios e planejamentos
    25. PhoneGap Build Compactação de aplicativos móveis na nuvem
    26. Prelude Live Logger Trabalho ágil com um registro mais inteligente de vídeo
    27. Creative Cloud Acesso rápido do desktop aos aplicativos e serviços da Creative Cloud
    28. Gaming SDK Criação de jogos em ActionScript
    29. Extension Manager Instalação e gerenciamento fácil de extensões
    30. ExtendScript Toolkit Adição de scripts a seus aplicativos de criação

[1] Os cursos terão apenas livros digitais. Sem livros físicos; [2] O kit grátis será entregue para todos os alunos a partir do 2º ano (a partir da efetivação da matrícula no 4º módulo).

Você poderá atuar em agências de propaganda, produtoras de áudio e/ou vídeo, promoção de eventos e sua organização, sendo responsável por pensar estrategicamente as ações desenvolvidas. Realizará pesquisas de mercado sobre a concorrência e sobre o consumidor e poderá trabalhar em agências especializadas, relações públicas e assessoria de comunicação. Saia pronto e deixe sua marca pessoal no mercado.

CRONOGRAMA PROCESSO SELETIVO A DISTÂNCIA MAIO 2019
PROCESSOS PERÍODO OBSERVAÇÕES
INSCRIÇÃO De 24/04/2019 a 06/06/2019 Polo de Apoio Presencial; Site: uninter.com e Central de Relacionamento com o Cliente (CRC): 0800 702 0500.
TAXA DE INSCRIÇÃO R$30,00 Somente para opção Vestibular Agendado Pagamento EXCLUSIVAMENTE no Polo de Apoio Presencial.
PROVAS AGENDADAS, DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS[3] De 24/04/2019 a 06/06/2019[1] Em até 24h úteis Site: uninter.com Link comprovante de inscrição, conforme datas e horários disponíveis ou diretamente no endereço do Polo de Apoio Presencial escolhido.
VALOR E PRAZO PARA PAGAMENTO DA MATRÍCULA (1ª MENSALIDADE) [2] 49,90 De 24/04/2019 a 07/06/2019 Boleto no site: uninter.com Link comprovante de inscrição Ou no Polo de Aprovação. Quitação do boleto exclusivamente na rede bancária, casas lotéricas e internet Banking.
MATRÍCULA[4] De 24/04/2019 a 10/06/2019 No Polo de Apoio Presencial de aprovação.
INÍCIO DAS AULAS Semana de 27/05/2019 Inaugural
INÍCIO DAS AULAS Semana de 03/06/2019 Conteudista
PRÓXIMA MENSALIDADE 10 de Julho de 2019
[1]. Divulgação de Resultado: Na data de 06/06 os Resultados serão divulgados até as 22h. (A divulgação do resultado está condicionada à correção e ao lançamento das notas por parte dos Coordenadores de POLO). [2]. No dia 07/06, último dia de pagamento da matrícula, depois do expediente bancário e lotérico, os boletos devem ser liquidados via internet Banking. [3]. Polo de Apoio Presencial, Central de Relacionamento com o Cliente (CRC): 0800 702 0500 e Site LINK Resultados. [4]. Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo. O aluno que quiser pagar seu curso de forma integral deverá entrar em contato pelo e-mail: financeiro@uninter.com.

É de responsabilidade do candidato certificar-se de sua aprovação e comparecer ao Polo de Apoio Presencial para realizar os procedimentos de matrícula dentro dos prazos previstos em Edital.

Matrículas efetivadas: Entende-se pagamento do boleto de matrícula, mais entrega de documentação e assinatura do contrato no polo.

Editais

Ao realizar a inscrição na GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, o candidato declara aceitar as condições estabelecidas pela Instituição, em EDITAL, e no Informativo de Matrícula da Graduação, na legislação educacional vigente, bem como eventuais instruções complementares, das quais os participantes não podem alegar desconhecimento.

Informativos

Todos os prazos previstos para a inscrição e matrícula na GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA estão especificados no cronograma acima, sendo imprescindível o candidato ter ciência. Leia com atenção o Edital e Informativo de Matrícula antes de efetuar sua matrícula.

Para os candidatos participantes do VESTIBULAR A DISTÂNCIA ABRIL 2019, Na data de 17/04/2019 os Resultados serão divulgados até as 22h.


Fique atento aos prazos, documentos e procedimentos para a efetivação da sua matrícula no polo de aprovação.

Os resultados estarão disponíveis em até 24 horas úteis. A divulgação do resultado está condicionada à correção e ao lançamento das notas por parte dos coordenadores do Polo de Apoio Presencial da sua região.

Os candidatos com a opção “SOMENTE ENEM” tem os resultados divulgados SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS após as 17h.

Aulas interativas às sextas-feiras.

  • Primeiro ciclo: das 18:20h às 20:30h
  • Segundo ciclo: das 20:30h às 22:35h

Aulas no horário de Brasília.

GRADE CURRICULAR
UTA – Formação Inicial em EAD
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E INDÍGENA 72h
Libras 56h
Matemática Elementar 28h
Português Elementar 28h
Formação Inicial em EAD 28h
UTA – PRINCÍPIOS DA PUBLICIDADE
Fundamentos da Publicidade 56h
História da Publicidade e Propaganda 56h
Textualidade 56h
Linguagem Visual 56h
PBL – Edição de imagens raster 28h
UTA – COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE
Comunicação e Realidade Brasileira 56h
Relações sociais e Comunicação 56h
História da Comunicação 56h
História da Arte 56h
PBL – Criação e edição de imagens vetoriais 28h
UTA – COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO PUBLICITÁRIA
Comunicação, Linguagem e Semiótica 56h
Produção Textual e Expressão Oral 56h
Redação Publicitária 56h
Processos Criativos 56h
PBL – Portfólio 28h
UTA – COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA IMPRESSA
Estética e Design Aplicado à Publicidade 56h
Fotografia Publicitária 56h
Criação e Produção Publicitária Impressa 56h
Redação Publicitária Impressa 56h
PBL – Revista Fotopublicitária 28h
UTA – COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA DIGITAL
Comunicação e Tecnologia 56h
Planejamento de Produtos Digitais 56h
Criação e Produção Publicitária Digital 56h
Redação Publicitária Digital 56h
PBL – Laboratório de inovação digital 28h
UTA – COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAL
Técnicas Gerais de Audiovisual 56h
Cinema e Videodocumentário 56h
Criação e Produção Publicitária para TV 56h
Criação e Produção Publicitária para Rádio 56h
PBL – Laboratório de edição audiovisual 28h
UTA – TENDÊNCIAS DE CONSUMO
Comunicação e Práticas de Consumo 56h
Comportamento do Consumidor 56h
Legislação Publicitária 56h
Ética e consumo 56h
PBL – Pesquisa de Mercado Consumidor 28h
UTA – PESQUISA EM COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA
Teorias da Comunicação 56h
Metodologia Científica aplicada à Publicidade 56h
Teorias Contemporâneas da Comunicação 56h
Análise Crítica das Mídias e suas narrativas 56h
PBL – Artigo científico 28h
UTA – DIAGNÓSTICO DE MERCADO
Atendimento Publicitário 56h
Estudos políticos e econômicos 56h
Marketing 56h
Promoção e vendas 56h
PBL – Execução de evento de Comunicação 28h
UTA – PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA
Planejamento de Comunicação 56h
Planejamento de Mídia 56h
Gestão de Negócios em Comunicação 56h
Assessoria de Comunicação 56h
PBL – Projeto de Campanha Publicitária 28h
CARGA HORÁRIA TOTAL 2732h